06 dezembro 2013

Desde o dia 1º de dezembro de 2013, a Guarda Municipal de Cruz das Almas-BA, tem um novo Comandante. Um comandante de carreira, um "autentico" guarda municipal. Nós da AGMAV (associação dos guardas municipais e agentes de vigilância de cruz das almas)esperamos que com esse novo comando haja mais respeito, mais comprometimento, mais qualidade de trabalho, mais dignidade, mais sensatez, por parte a administração do nosso município. Pois precisamos de fardamentos novos, de viaturas, de EPI`S (equipamento de proteção individual), de qualificação adequada, de uma melhor remuneração, da aprovação do nosso ESTATUTO DA GUARDA CIVIL DE CRUZ DAS ALMAS-BA. eu Jilmário da Purificação Silva presidente da AGMAV, saúdo o novo Comandante e ao tento que dou as boas vindas ao Sr. Antonio Luis Siva Mendes, Novo Comandante da Guarda Municipal de Cruz das Almas-BA, seja bem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção! Nós permitimos que todos os comentários aqui publicados neste blog sejam aceitos sem moderação, mas comentários com conteúdo racista, homofóbico, de intolerância religiosa, com palavras de baixo calão ou que contenha qualquer tipo de discriminação ou ofensa, serão deletados sem aviso prévio. Aceitamos críticas, mas que sejam feitas com RESPEITO.

Boas vindas aos novos Guardas Municipais!

  A AGMAV,  Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Vigilância de Cruz das Almas Bahia, vem aqui dar as boas vindas aos novos Guardas...