20 janeiro 2017

LEI MUNICIPAL DA CRIAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE CRUZ DAS ALMAS - BAHIA

Para quem interessar possa, coloco a disposição a lei municipal da criação da Guarda Municipal de Cruz das Almas-Bahia.



Um comentário:

  1. Isso e inadmissível uma cidade como Cruz das Almas referencia no recôncavo baiano. dita pelos seus gestores e em titulada por eles mesmos como cidade UNIVERSITÁRIA, que deveria ser mesmo pois possuímos um grandioso legado que e a UFRB (Universidade federal do recôncavo baiano,sede) Ainda possuímos uma Lei que norteá á segurança publica do municio. Como que pode nos dias atuais estarmos dessa maneira com uma lei retrograda e atrasada parada no tempo do NUNCA DE 1967,sem a mesma nus da condições de atuação e de proteção aos cidadãos cruzalmense, quando vai haver um gestor de coragem e que tenha respeito pela segurança publica local? Enquanto que cidades de menor porte de população bem menor que a nossa estar anos luz em nossa frete a exemplo de: Uaua, capim grosso, Amargosa, Pojuca, Maragogipe, Governador Mangabeira dentre varias outra do nosso esta. Lamentável.

    ResponderExcluir

Atenção! Nós permitimos que todos os comentários aqui publicados neste blog sejam aceitos sem moderação, mas comentários com conteúdo racista, homofóbico, de intolerância religiosa, com palavras de baixo calão ou que contenha qualquer tipo de discriminação ou ofensa, serão deletados sem aviso prévio. Aceitamos críticas, mas que sejam feitas com RESPEITO.

Boas vindas aos novos Guardas Municipais!

  A AGMAV,  Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Vigilância de Cruz das Almas Bahia, vem aqui dar as boas vindas aos novos Guardas...